"O que é que se encontra no início? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde um jardim aparecerá. Mas, havendo um jardim sem jardineiro, mais cedo ou mais tarde ele desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro. O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem." (Rubem Alves)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RÚSSIA: BEBÊ SOBREVIVE APÓS CAIR DE CARRO EM ACIDENTE INCRÍVEL

Um bebê de dois anos sobreviveu a um acidente na Rússia. A menina foi lançada para fora do carro onde estava na hora que passava um caminhão pela estrada. O motorista do carro perdeu a direção do veículo, rodou e bateu em uma carreta que seguia no sentido contrário. O choque fez a criança ser arremessada para fora do carro. Ela caiu no meio da pista e quase foi atropelada. Uma câmera instalada em um carro que seguia atrás do veículo acidentado registrou o acidente.

O motorista do carro perdeu o controle quando seguia por uma estrada perto de Nizhny Novgorod, rodou na pista e bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário, destruindo a traseira do veículo.

Após a colisão, a criança foi arremessada e caiu no asfalto em meio a pedaços dos veículos. Dois caminhões conseguiram desacelerar e desviar da menina - o segundo passou quando ela já era resgatada pelo motorista do veículo.

De acordo com a polícia, a criança estava deitada sobre o porta-malas do veículo no momento do acidente, e não sentada em uma cadeira de segurança. A menina foi levada para um hospital com ferimentos leves e uma concussão.


Comentário: é o registro de um milagre. Não se pode defender que conduzir crianças com inobservância das normas de segurança seja uma atitude prudente. Quando o milagre não acontece, tem-se, pela frente, uma vida inteira de arrependimento. Ademais, é como costuma falar a minha sábia mãe: "temos que ajudar a Deus, fazendo a nossa parte"...

Com informações e vídeo do You Tube, via Jornal "The Telegraph".

Créditos, pela indicação, para o meu amigo Verlow Woglo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário