"O que é que se encontra no início? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde um jardim aparecerá. Mas, havendo um jardim sem jardineiro, mais cedo ou mais tarde ele desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro. O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem." (Rubem Alves)

terça-feira, 3 de julho de 2012

"PARA NOSSA ALEGRIA!?" PASTOR-VEREADOR QUER ANULAR MULTAS APLICADAS CONTRA MEMBROS DA IGREJA

O pastor e vereador de Fortaleza pelo PSDB, Carlos Dutra, quer anular cerca de 200 multas aplicadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) a fieis da Igreja Cristo Rei na Capital, decorrentes de estacionamentos dos carros dos fieis em local proibido.

O parlamentar promove um abaixo assinado pedindo a suspensão das autuações, que teriam ocorrido durante evento da Igreja na última semana. Além disso, Dutra solicita que a Autarquia não aplique multas durante eventos religiosos, deixando o trânsito no entorno das igrejas “fluir normalmente”.

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Carlos Dutra já havia apresentado recentemente outro projeto em benefício de cultos religiosos. Em proposta formulada no último mês, o vereador propõe a isenção de alvará de funcionamento para templos religiosos.

Fonte: Jornal DIÁRIO DO NORDESTE, edição de 02/07/2012.

E você amigo(a) internauta, concorda com a iniciativa do pastor-vereador? Expresse a sua opinião aqui no blog.