"O que é que se encontra no início? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde um jardim aparecerá. Mas, havendo um jardim sem jardineiro, mais cedo ou mais tarde ele desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro. O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem." (Rubem Alves)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SERÁ ESTE MÊS: 1º SEMINÁRIO SOBRE MOBILIDADE URBANA E CIDADANIA - EM QUIXERAMOBIM-CE

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

O Seminário terá a duração de 16 horas, divididas nos dias 26 e 27 de agosto de 2011 e será realizado na cidade de Quixeramobim-CE, distando 224 quilômetros da capital Fortaleza. Os participantes receberão certificados emitidos pela EDUTRANEC (Educação para o Trânsito e Eventos Culturais) de Santa Catarina.

A participação será mediante inscrição e as vagas serão limitadas.

O valor da inscrição é R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mediante depósito em conta, e cada participante receberá certificado e livros de autoria dos palestrantes:

“Trânsito no Brasil: desafios à efetivação do direito de ir e vir e permanecer vivo” (contendo o Código de Trânsito Brasileiro), de autoria do palestrante Luís Carlos Paulino
e
“Transitando com Segurança: educação para o trânsito” (acompanhado de um cd), de autoria da palestrante Irene Rios.

Para efetuar inscrição, entre em contato através dos e-mail's:
transitoseguro@hotmail.com
ou
treinamentos@edutranec.com
solicite ficha de inscrição, preencha devidamente e reenvie para um dos e-mail's citados. Após isso, lhes serão fornecidos dados de uma conta para depósito, a fim de que possa ser concluído o seu processo de inscrição.

Observações:

Os livros serão entregues no local do evento, por ocasião do início do Seminário.
Caso necessite obter mais informações, por gentileza envie um novo e-mail ou ligue: (88) 8119.6080 / (88) 8835.3864 / (88) 9665.7356 – Operadoras "VIVO" "OI" e "TIM", respectivamente.

Para quem deseja se hospedar no próprio local do evento – Hotel Veredas do Sertão, na cidade de Quixeramobim-Ceará -, o telefone de contato é (88) 3441.4745.