"O que é que se encontra no início? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde um jardim aparecerá. Mas, havendo um jardim sem jardineiro, mais cedo ou mais tarde ele desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro. O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem." (Rubem Alves)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DA SÉRIE "EU EM OUTRAS PARAGENS"

Remeto os visitantes do blog a uma reportagem do site REVISTA CENTRAL, onde o prefeito de Quixadá-Ce, Dr. Rômulo Carneiro anuncia nova composição do secretariado daquele município, constando meu nome como diretor do Departamento Municipal de Trânsito. Referida reportagem tem dado origem a alguns comentários, consoante se pode observar por meio do link:

http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1031:prefeito-de-quixada-anuncia-novos-secretarios&catid=119:quixada&Itemid=472

Aproveito para esclarecer que, de fato, recebi o convite e assumi um compromisso com o ilustre gestor municipal de Quixadá, Dr. Rômulo. A concretização disso, todavia, ainda depende de alguns ajustes administrativos/legais, o que, em se resolvendo, irei envidar todos os meus esforços para contribuir com a implementação de melhorias no trânsito da sobredita cidade, esperando contar com o apoio e a compreensão de todos os quixadaenses.