"O que é que se encontra no início? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde um jardim aparecerá. Mas, havendo um jardim sem jardineiro, mais cedo ou mais tarde ele desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro. O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem." (Rubem Alves)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AÇÃO CONJUNTA RONDA E AMTQ



A reportagem foi gravada entre 15 e 20 de julho do ano em curso. Concluído o mês, constatou-se que foram recolhidos mais de 100 (cem) veículos irregulares no município de Quixeramobim, 46% deles motivados pela ausência de placa(s), implicando na apreensão de 5 (cinco) armas de fogo e na recuperação de 4 (quatro) veículos vinculados a furtos e/ou roubos. Não foi registrada nenhuma ocorrência de homicídio na cidade no mesmo período.

Fonte: TV DIÁRIO

3 comentários:

  1. Parabéns ao ST Luis Carlos, talvez o grande problema de se controlar o trânsito, é definir o que é atribuição e o que é competência de cada instituição, mas com muita inteligência, o Atual Cmt do Ronda de Quixeramobim-CE, conseguiu reunir tais atributos da Administração Pública em um único lugar, apesar de termos a opinião de que Educação e Respeito se encontram na base da construção de um trânsito razoável e civilizado.

    Saraiva Leão

    ResponderExcluir
  2. luís carlos; a sua cara de homem sério revela realmente quem você é; responsável que faz o seu trabalho com grande competência e que não está aí prá agradar a ninguém e sim prá fazer o melhor que pode prá por as coisas em ordem!!!

    ResponderExcluir
  3. Grato pelas considerações, nobre amigo Saraiva Leão! Vamos aprofundar essa discussão no seminário (dias 26 e 27 do mês em curso) em Quixeramobim. Conto com sua presença!

    Ana; quando o assunto é segurança no contexto do trânsito, imprescindível que se faça algo agora, já!
    Obrigado pela sua frequente bondade no que se refere à análise das modestas ações postas em prática por este seu primo.
    Ah... a ausência dos seus comentários foi percebida. Muito bom tê-la de volta ao "DIREITO DE IR E VIR": PERMANEÇA!

    Abraço para ambos.

    ResponderExcluir